A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Forças ao grande mestre....

O Pará é um dos maiores celeiros da blogosfera brasileira, perdendo somente para o eixo RJ/SP em número de páginas que abordam política e variedades. Ao enveredar por esse caminho, tomei como parâmetro alguns blogs paroaras, os melhores por sinal, entre eles de modo especial o 5ª Emenda [um dos, senão, o mais lido do estado] editado pelo economista, cientista político e publicitário Juvêncio de Arruda, o Juca como é carinhosamente tratado pelos amigos.

Como o "Quinta" é uma das minhas leituras diárias e obrigatórias, estranhei ao perceber que desde o dia 27 de junho o "blog do Juca" não era atualizado causando muitas especulações entre blogueiros e afins. Até que ontem, li no Espaço Aberto do jornalista Paulo Bemerguy, que nosso querido companheiro de lida virtual está enfrentando uma das maiores batalhas da sua vida. Descobriu recentemente que está com um câncer em um dos rins e foi submetido a um rigoroso tratamento que lhe exige repouso absoluto, impossibilitando-lhe até mesmo de atualizar o blog, deixando uma grande lacuna no "jornalismo informal".

Daqui, do Santa Luzia Online, vai nossos votos de melhoras para o grande Juca, o grande amigo [virtual] que aqui conheci e aprendi a respeitar o seu trabalho tendo-o como uma das maiores referências.

Força Juca!... Você é forte e vai vencer mais essa batalha!...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.